Em Itarema, operação da PM resulta em morte de suspeito e apreensão de armas

 

Ação foi em Torrões, zona rural de Itarema, na tarde desta terça-feira (26).



Um homem morreu após confronto com a Policia Militar do Ceara (PMCE) no município de Itarema, na tarde desta terça-feira (26). A morte do suspeito, e a prisão de outras duas pessoas, é, segundo a polícia, resultado de uma operação policial para combater as ações de uma facção criminosa que atua no município.

Segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, a polícia recebeu informações de que supostos membros de uma facção estariam escondidos em uma propriedade na localidade de Torrões. Lá, segundo os relatos, haveria dezenas de suspeitos, que receberam os policiais militares a tiros. Houve confronto e um dos suspeitos foi baleado, ele chegou a ser socorrido mas nao resistiu e  veio a óbito, dois outros suspeitos foram presos e o restante do grupo conseguiu fugiram.

O confronto no local envolveu policiais do RAIO e do POG de Acaraú e Itarema.

Na ação, os policiais apreenderam cerca de 5 armas de fogo, dezenas de munições, drogas e celulares.

O suspeito que veio a obito, foi identificado como sendo Jose Uanderson Alexandre do Nascimento, de 26 anos, conhecido como Tarzan. Ele tinha passagens na justiça por crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo.

As outras duas pessoas presas, foram identificadas como sendo Francisco Adriano Gomes, de 26 anos, residente em Morrinhos e um menor de 16 anos, residente em Itarema

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Plantonista da cidade de Itapipoca.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem