Ex-assistente de Einstein afirma que físico viu disco voador e autópsia de ET


 

Shirley Wright, ex-assistente de Albert Einstein, afirmou que o físico teórico fez uma visita guiada a um disco voador que havia caído em Roswell, no Novo México, nos Estados Unidos. A mulher ainda revelou que o criador da teoria da relatividade também acompanhou a autópsia do corpo de um alienígena.

A ex-assistente detalhou o que eles viram em uma série de gravações feitas pouco antes de sua morte, em 2015, e que se tornaram públicas somente agora. De acordo com ela, a nave alienígena, que supostamente havia caído em julho de 1947, parecia danificada de um lado.

“Era em forma de disco, uma espécie côncava. Seu tamanho chegava a um quarto do chão do hangar. O corpo da nave era o que eu chamaria hoje de um material bastante reflexivo, mas quando você se aproximou dele, era bastante opaco. Eles estavam muito curiosos sobre quais eram os materiais”, contou

A suposta espaçonave estaria cercacada de guardas, fotógrafos e especialistas que a estudava. Shirley disse que Einstein estudou o “sistema de propulsão” do OVNI. “Ele não ficou nem um pouco perturbado ao ver as provas. Não registrei nas minhas anotações seus comentários iniciais, mas ele disse algo no sentido de que não ficou surpreso que eles tivessem vindo à Terra. Deu-lhe esperança de que pudéssemos aprender mais sobre o universo. O contato, disse ele, deve ser um benefício para ambos os mundos”, comentou.

“Alguns dos especialistas puderam olhar mais atentamente, incluindo o meu chefe. Para mim, todos eles se pareciam. Eles tinham cerca de um metro e meio de altura, sem cabelo, com cabeças grandes e enormes olhos escuros, e sua pele era cinza com um leve tom esverdeado”, concluiu.


ISTOE

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem