Governado em exercício, Evandro Leitão, estará em Acaraú autorizando obras


 O governador em exercício, Evandro Leitão, estará neste final de semana em Acaraú, para compromissos oficiais, dentre eles, autorizar a execução de obras relacionadas ao programa sinalize, é uma ação específica de melhorias viárias voltado aos municípios cearenses, de iniciativa do estado, que inclui pavimentações, implantações de asfalto, sinalizaçôes, e campanhas educativas para o trânsito.

O chefe interino do governo do estado, ao lado da prefeita Ana Flávia, e do Deputado Federal Robério Monteiro e outras autoridades Municipais e estaduais, participará de assinatura de ordem de serviço para início de pavimentação asfáltica de ruas no bairro Sítio Buriti, área urbana da Cidade, a partir das 15 horas, na sexta-feira(29).

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Deputado estadual, Evandro Leitão, desde a última segunda-feira(25), assumiu o comando do Palácio da Abolição, por ocasião de uma viagem do governador Camilo Santana(PT), e da vice-governadora, Izolda Cela(PDT). Segundo as informações, o destino foi para o exterior.


com informações blog Fabio Costa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem