IFCE oferta 70 vagas em Ensino Médio integrado à Educação Profissional em Acaraú


 

O campus de Acaraú do IFCE lançou edital do processo seletivo para a oferta do Ensino Médio integrado à Educação Profissional. Os candidatos poderão se inscrever para o curso técnico em Aquicultura ou curso técnico em Construção Naval, com 35 vagas para cada curso, totalizando 70 vagas. A inscrição é realizada de forma on-line, através do site qselecao.ifce.edu.br, onde o candidato encontrará o Edital 19/2021 e os passos para inscrição. O período de Inscrição acontecerá de 18 de outubro a 04 de novembro.

Documentação necessária: documento de identidade com foto ou certidão de nascimento; CPF; Histórico escolar do 9º ano ou Declaração da escola com as notas do ensino fundamental. A inscrição só será confirmada mediante envio por meio do site esolis.ifce.edu.br.

O instituto estará realizando uma campanha local para aquelas pessoas que tiverem dificuldade de acesso para realizar inscrição nos dias 25, 26, 27 e 29 de outubro das 9h às 12h, no campus de Acaraú.

Além de Acaraú, há oportunidade de vagas nesse processo seletivo para 22 campi do Instituto. Acesse agora mesmo o edital no site qselecao.ifce.edu.br

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem