Iniciada obra da Delegacia Regional de Policia Civil, de Camocim

 


Camocim terá finalmente uma Delegacia Regional de Polícia Civil funcionando em prédio próprio. 


O órgão, que atende ainda ocorrências de Chaval, Barroquinha, Granja,  Martinópole, Uruoca, Senador Sá, Jijoca de Jericoacoara, Cruz e Acaraú, funcionará no imóvel que abrigou a Cadeia Pública, localizado ao lado do Fórum Alcimor Rocha Aguiar e em frente à Agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. 

A foto ao lado, tirada na manhã desta sexta-feira (1º), mostra a obra em sua fase inicial. Até lá, a Delegacia segue funcionando em uma casa alugada, situada à Rua Santos Dumont, ao lado da UPA 24 Horas.

Em junho de 2018, durante solenidade de entrega do Batalhão do BPRaio em Camocim, o deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) solicitou ao Governador Camilo a implantação de uma Delegacia com sede própria. A demanda foi prontamente acatada pelo chefe do executivo estadual, que destacou a importância da parceria com a prefeitura. 

O anúncio da obra, como parte de um pacote de investimentos na área de Segurança Pública, foi feito em em fevereiro deste ano. 

Camocim Online

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem