PM apreende carro usado em assaltos em Bela Cruz






A Polícia Militar do Ceará (PMCE), recuperou nesta terça-feira, 19, no município de Bela Cruz, um carro particular, roubado na localidade de Aranaú, no município de Acaraú (CE).

O carro, havia sido usado recentemente em assaltos em série a comerciantes na cidade belacruzense.

Segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, uma equipe da PM realizava patrulha de rotina nas proximidades do Loteamento Floresta, quando desconfiou de dois carros parados naquele local, em atitudes suspeitas

Na aproximação da viatura, um dos veículos, possivelmente modelo Fiat Mob de cor preta, fugiu do local tomando rumo ignorado pela zona rural.

O outro veiculo abandonado no local, uma Fiat Strada, de cor prata, foi constatado que era um veiculo roubado no ultimo dia 13/10, no distrito de Aranaú, em Acaraú (CE)

O veiculo abandonado, havia sido usado recentemente em assaltos a comércios na cidade de Bela Cruz, e a policia suspeita que os criminosos, provavelmente residentes na cidade, estivessem planejando novos crimes contra outras vitimas locais

Diante do caso, o veiculo foi devidamente apreendido para serem tomadas as todas as medidas legais cabíveis. Não houve registro de prisão nesta ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários