Polícia Civil restituí celular recuperado a proprietária, em Itarema



O aparelho celular Samsung A30 que foi aprendido em um procedimento policial na manhã dessa quarta-feira, 20, foi restituído ao verdadeiro proprietário.

Policia Civil de Itarema, orienta as vítimas que por ventura tiveram seu celular roubado ou furtado, que devem comparecer à uma delegacia de Polícia Civil mais proxima, munidos com a nota fiscal do celular, bem como do IMEI (Número de Série do Aparelho), a fim de possam ser iniciadas as investigações e localizado o bem subtraído.

Além disso, orientam-se alguns cuidados na aquisição de equipamentos eletrônicos seminovos ou usados, como a solicitação da nota fiscal ao vendedor do aparelho, uma vez que ele pode ter sido objeto de furto ou roubo.

A maioria das pessoas identificadas com estes produtos podem responder por receptação culposa e, em alguns casos até dolosa, já que ela pode ter conhecimento que é produto de delito.

DENUNCIAS

A Polícia Civil de Itarema, disponibilizou um novo canal para denúncias de crimes de tráfico de drogas. A denúncia pode ser feita de forma anônima via WhatsApp pelo telefone (88) 9 9707-7694.

As informações serão tratadas com total sigilo. 

"As denúncias feitas no WhatsApp são, de imediato, repassadas para equipe de investigação". 

A população poderá enviar fotos, vídeos, áudios ou quaisquer outras evidências que ajudem nas investigações.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem