Raio recupera moto roubada e apreende menor, em Marco




Uma ação de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na apreensão de um menor. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (19), na cidade de Marco, interior do Estado.

Segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, a equipe do RAIO fazia patrulha na cidade, quando identificou um jovem transitando em uma moto em atitudes suspeitas

Na abordagem realizada, ao verificar os dados do veículo, os policiais militares confirmaram que a moto, Honda Fan 125cc de cor preta, possuía registro de roubo. A pessoa que conduzia a moto, um menor de 13 anos, foi apreendido pelos PMs.

A motocicleta recuperada, e o menor, foram levados à Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Um procedimento policial foi registrado na unidade policial, que dará continuidade às apurações no sentido de apurar o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com denuncias, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 9 9848-1793 181, do RAIO/Acaraú.
 
O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem