Tasso anuncia licença do Senado e abre vaga para suplente Chiquinho Feitosa


 

A representação do Ceará no Senado passa por mudanças a partir de novembro com o pedido de licença do tucano Tasso Jereissati que abrirá a vaga para o primeiro suplente Chiquinho Feitosa (DEM). A ascensão de Chiquinho Feitosa ao Senado o fortalece na disputa pelo comando do União Brasil no Ceará. A nova sigla surge da fusão entre DEM e PSL. Chiquinho, que é ex-deputado federal, comanda o DEM e, em 2022, disputará uma vaga à Câmara Federal.


Tasso anunciou a decisão de pedir licença ao participar, por meio virtual, de um encontro dos dirigentes regionais do PSDB para discutir a mobilização dos militantes com vistas às prévias para escolha do candidato do partido à Presidência da República.


O senador disse, ainda, que irá se dedicar a campanha de mobilização da militância tucana em apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que disputa as prévias contra o Governador de São Paulo, João Doria. As prévias tem, ainda, como candidato o ex-prefeito de Manaus, Artur Virgílio. As informações de bastidores apontam que Virgílio pode anunciar, a qualquer momento, apoio a João Doria.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem