The Voice: quem é Giuliano Eriston, que conquistou os jurados

 Natural de Bela Cruz, jovem de 24 anos teve as cadeiras de todos os jurados do programa viradas e fará parte do time do cantor Lulu Santos no The Voice Brasil; veja outras apresentações e música autoral do cearense



A participação do Ceará no episódio dessa terça-feira, 28, do The Voice Brasil foi significativa. Três candidatos do Estado competiram no programa, e todos foram escolhidos pelos jurados

Um deles é Giuliano Eriston, de 24 anos. Além dele, Camila Marieta e Manú Rodrigues também seguem no programa

Giuliano conquistou os jurados do programa, tendo todas as cadeiras viradas na fase de audição às cegas. Cláudia Leitte disse que a voz do jovem "trouxe paz". Iza afirmou que Giuliano "nasceu para isso".

Agradando todos os jurados, Giuliano pôde escolher quem será seu mentor no programa - ou quase isso. Cláudia Leitte, segunda a virar, bloqueou a seleção de Carlinhos Brown como técnico. No momento da decisão, Lulu Santos, primeiro a virar a cadeira, foi a opção do cearense.

The Voice Brasil: conheça Giuliano Eriston

Natural de Bela Cruz, município da região Norte do Estado, Giuliano canta há dez anos. Antes de se destacar pela voz, elejá tocava violão e cavaquinho. Ele tem, ainda, experiência com flauta transversal.

Lulu Santos perguntou a Giuliano se ele já havia tido aulas de canto. O jovem pontuou que começou a estudar técnicas vocais apenas após ser escolhido para a audição do The Voice Brasil. Em seguida, Lulu afirmou que Giuliano era "um dos melhores cantores naturais" que já ouviu.

Não é a primeira vez que Giuliano Eriston se apresenta na Rede Globo. Em 2011, com apenas 13 anos, ele participou do Domingão do Faustão, onde mostrou suas habilidades como instrumentista. 

Giuliano Eriston desenvolveu suas habilidades musicais em Jericoacoara - o município onde nasceu à vizinho à famosa praia. Participando de festivais e convivendo com artistas do ramo, ele tem como influências grandes nomes da MPB.

Além de cantor e multi-instrumentista, Giuliano também é compositor. Veja abaixo vídeo de uma de suas canções originais


O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem