5 suspeitos de roubos em Marco são presos na BR-222

 


Cinco homens foram presos em flagrante suspeitos de assaltarem uma residência no município de Marco no interior do Estado. O grupo foi capturado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada deste domingo (21), no município de Caucaia.

Os militares lotados no Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) e na Força Tática (FT) foram acionados, sobre um veículo que estaria envolvido em um roubo ocorrido no município de Marco 

Durante as diligências, o veículo modelo Ford Ka foi localizado trafegando pela  rodovia BR-222, no município de Caucaia 

Após abordagem, cinco homens foram detidos. 

No interior do carro, uma pistola calibre 9mm, 23 munições do mesmo calibre, três aparelhos celulares, uma caixa de som, uma televisão também foram encontrados.

Os presos foram identificados como Carlos Antônio Oliveira dos Santos (22), com passagens por integrar organização criminosa e posse irregular de arma de fogo; Erielton Sousa de Almeida (25), com antecedentes por tentativa de latrocínio, Antônio Juvemá de Freitas (24), Francinaldo Antônio Oliveira Santos (23), e Francisco Wellington Nascimento da Silva (21). Conforme apuração, Carlos Antônio é natural de Pernambuco e Francinaldo, do Piauí.

Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foram autuados por roubo majorado e associação criminosa.

O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Marco.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) segue apurando o envolvimento do grupo em outros crimes ocorridos no Estado. 

A Policia Civil também já entrou em contato com a vítima para restituir os pertences roubados.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3664.1940, da Delegacia Municipal de Marco.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem