Acaraú: Estádio Major Bião é entregue reformado e modernizado à população

 


Foi inaugurada, na noite da última sexta-feira, a reforma do estádio Major Bião, na sede do Município de Acaraú. Trata-se da principal praça esportiva da cidade, que já foi palco de muitas finais históricas e que ganha uma nova roupagem. 

O espaço foi totalmente revitalizado e modernizado para receber os desportistas acarauenses. Uma obra que foi executada com recurso próprio. Agora o estádio conta com uma grande estrutura para receber eventos desportivos e para a prática do esporte de forma satisfatória, com alambrados modernos e grama, vestiários. Vários outros investimentos estão sendo feitos no Município e em breve serão inaugurados.

A prefeita Ana Flávia, que se fez presente ao evento de inauguração, além do Secretário de Desporto e Juventude, Christian Brandão, os vereadores Cláudio Jean, Erineuza e Gleison Rodrigues, além de demais secretários municipais e a população de modo geral.


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem