De 11 atletas brasileiros do Superkite 2021, 8 são cearenses



Evento internacional do surf, Superkite 2021, acontece nos dias 10 a 14 de novembro na Praia do Cumbuco, Caucaia.

Organizado pela Global Kitesports Association – GKA, o encontro faz parte do circuito mundial da modalidade na categoria freestyle e acontece há quase duas décadas no litoral brasileiro.

Atualmente, o Ceará é o principal celeiro de atletas para o esporte no Brasil, revelando talentos multicampeões constantemente.

Nesta edição, o Superkite terá a presença de 11 atletas brasileiros. Serão oito na categoria masculino e três na categoria feminino.

Dos 11, oito são cearenses, seis no masculino e dois no feminino. São eles: Carlos Mário “Bebê”, Alex Neto, Erick Anderson, João Lucas, Davi Ribeiro, Carlos Magno, Mika Sol e Estefânia Rosa.

Na disputa pelo título, Mika Sol é a favorita ao título em águas cearenses, que seria seu quarto título mundial. As outras brasileiras, Bruna Kajiya e Estefânia Rosa, correm por fora na disputa.

No Masculino, o brasileiro melhor ranqueado é o cearense e tricampeão mundial Carlos Mário “Bebê”. Além dos já citados cearenses, fecham o quadro de brasileiros na disputa Manoel Soares e Guilherme Costa.


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem