Deputado Robério Monteiro é agraciado com título de cidadão de Iracema



Na última sexta-feira, o deputado federal Robério Monteiro esteve no Município de Iracema, na região jaguaribana cearense, participando da sessão solene na Câmara Municipal onde, na ocasião, recebeu o título honorário de cidadão de Iracema. 

O parlamentar destacou sua gratidão pela honraria recebida. "Minha gratidão a todos os vereadores pelo título a mim concedido", disse.

 Na oportunidade, o deputado também visitou o Município e esteve na comunidade de Bastiões, para onde destinou R$ 700 mil para obra de pavimentação em pedra tosca e construção de uma areninha. 

Acompanharam parlamentar o prefeito da cidade, Celso Gomes; o vice-prefeito Evaristo Magalhães, o deputado estadual Elmano de Freitas, os vereadores Erivaldo dos Bastiões, Cileudo Albuquerque e Gleudson Gurgel, empresários e lideranças locais. "Agradeço toda a acolhida do ex-prefeito e grande liderança Zé Juarez e sua família e me coloco a inteira disposição de todos!", agradeceu deputado Robério Monteiro.

A prefeita de Acaraú, Ana Flávia, esposa do deputado Robério, parabenizou o marido pelo reconhecimento de seu trabalho em Iracema. "Parabenizo meu esposo e deputado federal Robério Monteiro que, na última sexta-feira, foi agraciado com o título de cidadão iracemense. Trata-se de mais um reconhecimento da população cearense do grande trabalho do nosso deputado. Parabéns !", referenciou.


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem