Em Marco, equipes da PM e Guarda Municipal localizam ambulância roubada

 


Em uma ação conjunta entre a Policia Militar do Ceará (PMCE), e a Guarda Municipal de Marco (GCMM),uma ambulância roubada, foi localizada e apreendida pelas equipes, na tarde da ultima quinta-feira, 18, no município de Marco, no interior do Ceará.

Segundo os relatos recebidos, pelo menos 3 criminosos que estavam em uma moto de cor vermelha, abordaram e anunciaram um assalto, a uma ambulância, na localidade de Lagoa dos Negros, na zona rural do município de Itarema (CE)

Após o roubo, equipes da PM na região foram alertadas do caso e iniciaram buscas pelos suspeitos. Durante as diligencias, equipes da Policia  Militar e da Guarda Municipal de Marco, localizaram o veiculo já abandonado, próximo aos canais, na localidade de Triangulo, no município de Marco (CE)

O veiculo foi apreendido pelos agentes de segurança, e devidamente foi restituído as autoridades do município de Itarema (CE).

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem