Morre mulher esfaqueada pelo ex-companheiro, em Acaraú

Vitima: Kelry Maria Verissimo de Sousa (24)


A enfermeira Kelry Maria Verissimo de Sousa, de 24 anos, não resistiu aos graves ferimentos provocado por facadas, e morreu na tarde deste domingo (28), no município de Sobral (CE). Ela havia sido transferida em estado grave, ainda na manha deste domingo (28), depois que foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro, identificado como Valdian de Sousa Melgaço, de 28 anos, de idade.

TRAGÉDIA FAMILIAR

O autor do homicídio foi até a casa da sua ex, na localidade de Corrego Ana Verissimo, zona rural, onde atacou ela, a golpes de faca.

Os pais da mulher, tentaram salvar a vida da filha e quando foram ajudar, também foram atacados pelo ex-genro a golpes de faca.

Populares ao ouvirem os gritos de socorro, invadiram a casa e conseguiram deter o acusado, que chegou a ser agredido pelos populares

Tanto o acusado, como a ex-mulher e seus pais, chegaram a ser socorridos ao hospital da cidade de Acarau (CE). Devido ao estado grave de saúde, a mãe de Kelry, a senhora Maria de Jesus, nao resistiu e veio a óbito ainda na unidade hospitalar.
Vitima: Maria de Jesus Verissimo de Sousa (47)


A filha de Maria, a vitima Kelry Maria Verissimo de Sousa (24), chegou a ser transferida a Sobral, em estado grave de saúde, onde acabou nao resistindo e faleceu.

A outra vitima, o pai da jovem, identificado como José Nilson, também foi ferido, porem esta em estado estável de saúde, em Acaraú, e segundo os relatos, não corre risco de vida

O acusado, Valdionei, após ser atendido no hospital em Acaraú, sob escolta policial, foi levado até a Delegacia na cidade de Bela Cruz, onde foi indiciado por duplo feminicidio e tentativa de homicidio.

A vitima Kelry Maria, trabalhava como enfermeira no municipio de Acaraú, ja a outra vitima dessa tragedia, a mae dela, a senhora Maria de Jesus, era professora do municipio de Acaraú 

O caso chocou e trouxe comoção na comunidade e no município. 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem