Preso suspeito de homicídio e integrar grupo criminoso em Jijoca de Jericoacoara

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na última quinta-feira (18), um mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e integrar um grupo criminoso, em desfavor de um homem de 35 anos. O alvo é investigado por ser partícipe de um crime de homicídio em fevereiro deste ano, em Jijoca de Jericoacoara, no interior do Ceará.

As investigações policiais deram início logo após as autoridades policiais serem notificadas sobre um achado de cadáver, ocorrido no dia 9 de fevereiro deste ano. Na ocasião, o corpo de um homem de 31 anos foi encontrado sem vida e com sinais de disparos de arma de fogo, na localidade de Mangue Seco, em Jijoca de Jericoacoara. 

De posse das informações sobre o fato, e com as imagens da possível execução da vítima, os policiais civis identificaram Otaciano Esmerino Cassiano, de 35 anos, como um dos partícipes da ação criminosa.

Com isso, no curso das investigações, os policiais representaram pela prisão dele, que também é conhecido como “Coqueiro” e já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio. 

Com o mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e por integrar organização criminosa em mãos, a PC-CE localizou e prendeu “Coqueiro”, na última quinta-feira (18). Ele, que não reagiu ao trabalho policial, se encontra à disposição do Poder Judiciário. 

As diligências continuam, a fim de capturar os outros envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3669-1264, da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem