Renato Gaúcho deve sair do Flamengo e nem sequer comandar time contra o Ceará

 


A derrota do Flamengo para o Palmeiras na final da Copa Libertadores da América já pode surtir efeitos imediatos no comando técnico do rubro-negro. Renato Gaúcho deve deixar o time de imediato e sequer fazer uma última partida contra o Ceará. 

O time carioca enfrenta o Alvinegro cearense nesta terça-feira (30), às 20h, no estádio Maracanã. Atualmente em 2º lugar na Série A, o rubro-negro já praticamente não tem chances de título. A diferença para o líder Atlético-MG (que enfrenta o Fluminense hoje) é de 8 pontos, faltando apenas 4 partidas a disputar.

Todavia, o Flamengo também tem larga vantagem para o 3º colocado, o Palmeiras. A distância também é de 8 pontos, faltando 4 partidas para o fim. No caso do Alviverde, apenas 3 rodadas estão disponíveis.

MARCOS BRAZ NÃO BANCA PERMANÊNCIA

O presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não garantiu que Renato Gaúcho continue no comando rubro-negro. "Não tem decisão. Está todo mundo virado, cansado. Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita, e na segunda-feira a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada. O que posso dizer é que o Renato tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. Com calma vamos tomar as decisões possíveis", afirmou o dirigente.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem