Em Itarema, Polícia Civil cumpre mandado de prisão


 A Polícia Civil do Ceará (PCCE) por meio da Delegacia Municipal de Itrema, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de iniciais JRS. O caso se deu na manhã desta quinta-feira, 9, no bairro Lagoa Seca, em Itarema (CE)

Em maio deste ano acusado já havia sido preso pelo crime de tráfico de entorpecente, ainda no mesmo mês ele recebeu o benefício do regime semi-aberto, sendo fiscalizado por meio de uso de tornozeleira eletrônica. 

Entretanto, desde meados de outubro/2021 o acusado passou a descumprir as medidas cautelares a ele impostas. Já no final de novembro foi expedido um novo mandado de prisão preventiva que foi cumprido na por uma equipe da Policia Civil, em Itarema 

DENUNCIAS

A Polícia Civil de Itarema, disponibilizou um novo canal para denúncias de crimes de tráfico de drogas. A denúncia pode ser feita de forma anônima via WhatsApp pelo telefone (88) 99707-7694.

As informações serão tratadas com total sigilo. "As denúncias feitas no WhatsApp são, de imediato, repassadas para equipe de investigação". 

A população poderá enviar fotos, vídeos, áudios ou quaisquer outras evidências que ajudem nas investigações.

Policial Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem