Famílias de luto pela morte de 4 trabalhadores, em Itarema



 Familiares confirmaram durante a noite desta quinta-feira(09) a morte de mais um homem, que estava entre as vítimas de um grave acidente ocorrido na CE-085, na localidade de Riacho no município de Itarema, quando um veículo HB-20 desgovernado atropelou e matou trabalhadores da empresa B&Q prestadora de serviços para a ENEL que faziam manutenção nessa localidade. 

A vítima Luis Fernando Lima Matos, natural de Itapajé, ainda foi socorrido com vida para um hospital da região onde aconteceu o acidente, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Neste mesmo acidente também morreram: Elisafram Sousa Abreu; Francisco Márcio Rodrigo Costa e Francisco José Ponte, todos residentes em Itapaje 

A quinta vítima deste acidente, o trabalhador Francisco das Chagas Pinto Matos, foi socorrido e encontra-se internado sob observação médica

O motorista do veículo sofreu ferimentos leves, foi levado a um hospital e, em seguida, segue para a delegacia para prestar depoimento. 

Ele estava no carro com a mulher e o neto de 4 anos, que também tiveram escoriações.

Um vídeo obtido pelo Portal Vale do Acarau, mostra o exato momento que o carro em alta velocidade atinge em cheio e mata os trabalhadores. 

Portal Vale do Acarau com informações Blog Maikon Rio


Postar um comentário

0 Comentários