Temporal alaga ruas, inunda casas e deixa carros submersos em Tianguá

 


Uma chuva forte atingiu o município de Tianguá, na segunda-feira (6), e deixou ruas e avenidas inundadas. A água invadiu casas, carros ficaram parcialmente submersos e motos foram arrastadas pela correnteza formada nas vias alagadas.  

A precipitação, que começou no fim da tarde, foi acompanhada de vento forte que provocou a queda de algumas árvores. Residências também foram destelhadas e alguns muros caíram devido à chuva.   

Uma cratera se abriu no quilômetro 310 da BR 222, em um trecho que estava em obras. O local foi interditado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O órgão orienta que os motoristas evitem transitar pela rota, e busquem um trajeto alternativo. 

O prefeito do município, Luiz Menezes, informou, através de uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (7), que desde segunda-feira estão sendo tomadas as providências para minimizar os problemas. 

"Já falei com os responsáveis pela obra da BR, que já estão tomando as providências, e também com equipes da prefeitura, através da defesa civil do município e Secretária Infraestrutura, que estão nas ruas fazendo o levantamento", escreveu.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) ainda não atualizou as informações sobre o volume de chuva registrado em Tianguá. Até a publicação deste material, o órgão havia registrado apenas 0.6 milímetros de precipitação no município. 


Diario do Nordeste


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem