TG de Acaraú faz doação de brinquedos e alimentos ao Abrigo Nossa Senhora da Conceição



O TG 10-018 de Acaraú, realizou nesta segunda-feira, 20/12, doação de brinquedos ao Abrigo Nossa Senhora da Conceição, através da Campanha do Exército Brasileito “Ajudar está em nossas mãos, doe alimentos e brinquedos”.

Contando com a generosidade de voluntários e amigos do Exército Brasileiro, o Tiro de Guerra 10-018 realizou a compra de brinquedos e alimentos que foram doados ao Abrigo Municipal Nossa Senhora da Conceição, de Acaraú.

A instituição, coordenada pela Sra. Maria Vilani de Miranda Sales, acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A entrega foi realizada pelo 1° Sargento Evandro, Chefe de Instrução.

Participaram da ação ex-atiradores e amigos do TG, que atenderam ao chamado do Exército para cumprir mais uma nobre missão: tornar mais feliz o natal das crianças do Abrigo Municipal de Acaraú. O TG 10-018 agradece a todos os ex-atiradores e amigos que participaram da campanha.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem