VoePass inicia voos para Aeroporto de Jeri e Parnaíba (PI), conhecida "Rota das Emoções"




 

A partir deste domingo, dia 12 de dezembro, a VOEPASS Linhas Aéreas começa suas operações em famosos destinos turísticos do Brasil, entre eles, Jericoacoara, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí, que fazem parte da Rota das Emoções.

Os voos serão realizados a partir dos municípios de Fortaleza/CE e Teresina/PI – que integram a lista de novas cidades operadas pela companhia.

A rota contará também com voos partindo de Fortaleza com destino a Petrolina/PE e escala em Juazeiro do Norte/CE – cidades que voltam a receber a operação da companhia, depois de ficarem suspensas por conta da pandemia.

“Além de reforçar nossa estratégia de expansão de malha à medida que a retomada da demanda por viagens aéreas de lazer e de negócios vêm crescendo, a VOEPASS Linhas Aéreas tem como objetivo atender principalmente neste período de alta temporada a grande demanda na região intranordeste”, diz Eduardo Busch CEO da companhia aérea.

As operações já acontecem em parceria (interline) com a GOL Linhas Aéreas e, em breve, com a LATAM (codeshare) – que está finalizando as configurações para iniciar a distribuição.

As passagens já estão disponíveis para compra em todos os canais de distribuição da VOEPASS e além do bilhete convencional, a companhia oferece a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permite aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos.

Inicialmente os voos são realizados em aeronaves modelo ATR42 da VOEPASS, com capacidade para 48 passageiros.

Veja mais em www.voepass.com.br

Postar um comentário

0 Comentários