Aumento: Cagece aplica reajuste tarifário em janeiro


A revisão tarifária entra em vigor 30 dias após a publicação legal, para os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Fortaleza e nos demais 151 municípios atendidos pela Cagece


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai aplicar, a partir do próximo dia 30 de janeiro, a revisão tarifária de 6,69% às tarifas de água e esgoto praticadas pela empresa. A revisão foi aprovada pela ARCE (agência reguladora do Estado do Ceará)  e será mantida em todas as categorias de consumo.

Com a aplicação do percentual estabelecido pela agência reguladora, a tarifa média dos serviços de água e esgoto da Cagece passa a ser de R$ 4,92. Essa tarifa leva em consideração o aumento nos custos e a necessidade de continuar garantindo o equilíbrio econômico-financeiro da empresa, a operação dos sistemas, bem como manutenção e expansão e melhoria dos serviços prestados à população.

A revisão tarifária entra em vigor 30 dias após a publicação legal, para os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Fortaleza e nos demais 151 municípios atendidos pela Cagece.

Focur Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem