Padre destina ofertas de fiéis a professor que teve casa destruída por incêndio, em Camocim



 O Padre Evaldo Carneiro, pároco da Igreja Matriz de Camocim anunciou que doará as ofertas e coletas de fiéis para ajudar a família do Professor Francisco Arruda que teve a casa dos seus pais destruída por um incêndio generalizado ocorrido na madrugada de sexta-feira, 31 de dezembro. 

No incidente, a casa foi parcialmente destruída pelo fogo e apenas os pais idosos do Prof. Arruda conseguiram ser resgatados a tempo. 

A Polícia Militar e Defesa Civil ajudaram a debelar o incêndio e evitar que as chamas atingissem outras residências próximas. 

A causa do incêndio pode ter sido uma vela acesa no interior da residência por conta da falta de energia que atingiu a referida rua. 

Nas redes sociais, uma corrente de solidariedade se formou entre amigos e a equipe do Colégio Instituto São José onde Arruda trabalha. 

Quem poder ajudar com alimentos, roupas ou qualquer quantia em dinheiro para ajudar na reconstrução da residência dos pais do professor Arruda, procurando o mesmo, para realizar as doações.


Camocim Portal de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem