Camilo oferece profissionais e equipamentos para ajudar nas ações em Petrópolis



 



Na manhã desta sexta-feira, 18, o governador Camilo Santana (PT) se pronunciou sobre as fortes chuvas as quais ocorrem na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Através de suas redes sociais, ele disse que o Corpo de Bombeiros do Ceará tem mantido contato com a corporação do Estado flumimense para oferecer ajuda de profissionais e equipamentos. As autoridades estimam que pelo menos 120 pessoas perderam a vida com as enchentes.

"Tenho acompanhado com muita tristeza a situação das cheias em Petrópolis, no Rio de Janeiro, que já causaram a morte de pelo menos 120 pessoas e deixaram centenas de desabrigados. Desde quarta o Corpo de Bombeiros do Ceará está em contato com a corporação do RJ para oferecer ajuda de profissionais e equipamentos. Nossos bombeiros e profissionais da Defesa Civil estão de prontidão caso seja solicitado o reforço", falou Camilo.

Um temporal devastou Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira, 15 de fevereiro. A chuva intensa causou desabamentos, alagamentos e o soterramento de pessoas. Na manhã desta sexta-feira, 18, segundo a Defesa Civil estadual o número de mortos chegou a 120.



O Povo

Postar um comentário

0 Comentários