Em Bela Cruz, Deputado Robério Monteiro participa de inauguração de UBS de Santo Izidio e Riacho da Prata



 O deputado federal Robério Monteiro participou, na última segunda-feira, 21, da inauguração das Unidades Básicas de Saúde - UBS das comunidades de Santo Izidio e Riacho da Prata, na cidade de Bela Cruz. O evento faz parte da programação alusiva aos 65 anos de emancipação política do município.

Em outubro de 2021 foi realizada a assinatura das ordens de serviço pela atual gestão. Os equipamentos contam com uma estrutura seguindo modelo padrão para melhor atender os pacientes, e as mesmas contam com sala de recepção, sala de enfermagem, sala de espera, sala de vacinação, consultório odontológico, sala de consulta, farmácia, almoxarifado, cantina e sanitários. Vale ressaltar ainda que as unidades básicas de saúde atenderão diversas comunidades circunvizinhas.  

Iniciadas na gestão do ex-prefeito Carlos Antonio (in memorian) depois de mais de 07 anos, agora com a gestão do Prefeito Netim Morais as UBS estão prontas e entregues  a população que tanto precisavam desses equipamentos funcionando, onde antes os pacientes precisavam  se deslocar para outras localidades mais distantes para receber atendimento.

Acompanhando o prefeito municipal Netim Morais, além do deputado Robério, fez-se presente a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Érica Lima, Secretária de Saúde Renata Morais, Chefe de Gabinete Catarina Morais, Secretário de Infraestrutura Diego Silveira, Procurador do Município Dr Clemim, Deputado Federal Robério Monteiro, Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Vereadores, Secretários municipais, coordenadores, profissionais de saúde e a população.  

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem