Em Jeri, Jojo Todynho dá bronca em fã que pede foto com ela na chuva: "cê ta de brincadeira, né?"

 A história foi contada pelo próprio rapaz em um vídeo no TikTok, que acabou viralizando



De lua de mel em Jericoacoara, no Ceará, Jojo Todynho não gostou de ser abordada por um fã, que pediu para tirar foto com ela na chuva. A história foi contada pelo próprio rapaz em um vídeo no TikTok, que acabou viralizando. 

Com mais de 3,3 milhões de visualizações até a tarde desta quinta-feira (10), o vídeo mostra Carlos Eduardo pedindo para tirar uma selfie com Jojo, que respondeu: "Cê está de brincadeira, né?"

"O dia em que tomei um esporro da Jojo Todynho só porque pedi uma foto com ela. Não é meme. P.S.: estava chovendo, gente", disse o usuário na legenda da publicação.

Novo vídeo

Após grande repercussão do caso, Eduardo gravou um novo vídeo em que dar mais detalhes sobre o ocorrido. Ele afirma que apesar de ter ficado sem reação com a negativa, acredita que a cantora está no seu direito. 

"A Jojo é uma pessoa que eu gostava. Gosto, acho... Sempre a achei muito engraçada, acompanhava os memes. Quando soube que ela estava em Jeri, meu grupo, que estava na praia, comentou que ela estava de lua de mel e 'já pensou se ela aparece por aqui?'. Não demorou nada e ela apareceu", introduz ele. 

"Quando eu estava indo embora, passaria por ela em uma passarela. Na hora que ela ia passar, peguei o celular, coloquei na câmera do Instagram e falei: 'pode fazer uma foto rápida para não pegar chuva?'. Aí, ela falou aquilo. Fiquei meio sem saber o que fazer. "Mas assim, ela está no direito de não fazer foto, muito menos de ser simpática", disse ele. 


Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem