Em Jeri, Jojo Todynho se refresca durante lua de mel

 

Cantora e marido, o oficial do exército Lucas Souza, escolheram a praia cearense como destino para a comemoração: "Que viagem maravilhosa!"



Jojo Todynho postou uma imagem na manhã desta quarta-feira (9) em que aparece tomando uma chuveirada de biquíni. "Propostinha. Que viagem maravilhosa!", escreveu a cantora na legenda da foto postada no Instagram. A cantora viajou em lua de mel com o marido, o oficial do exército Lucas Souza, para Jericoacoara, no Ceará.

Jojo, que tem sido alvo de boatos de gravidez, se pronunciou na rede social durante a viagem romântica com o marido e negou que esteja esperando um bebê. "Estou muito naqueles dias e fica um povo que não tem o que fazer infernizando a minha vida e inventando que estou grávida. Só se for deles", declarou ela na ocasião.


As especulações na internet surgiram devido ao pouco tempo de namoro da cantora até subir ao altar (foram quatro meses de relação). Semana passada, a assessoria da artista negou a informação da suposta gestação para a Quem e ainda afirmou que Jojo usa Dispositivo Intrauterino (DIU) como método contraceptivo.

QUEM

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem