Em Morrinhos, Polícia Civil apreende 14 motocicletas com sinais de adulteração








Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, na manhã da ultima quarta-feira (16), nas apreensões de 14 motocicletas com sinais de adulteração, em uma residência no bairro São Luiz, em Morrinhos A ofensiva também resultou nas apreensões de celulares, peças de motos, ferramentas e dinheiro.

Com as investigações, a Delegacia Municipal de Marco tomou conhecimento da localização de uma moto supostamente clonada. Durante as diligências, as equipes de policiais civis, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), descobriu um depósito no interior de uma residência contendo 14 motocicletas com sinais de adulteração. Com as buscas, ainda foram encontradas várias ferramentas e peças de motos, além de 11 aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e seis botijões de gás.

O proprietário do imóvel foi identificado como sendo um homem de 22 anos que trabalha com revenda de motocicletas. A Polícia Civil realiza diligências para localizá-lo. Um inquérito policial foi instaurado para investigá-lo pelo crime de receptação. As motos foram encaminhadas para o depósito da Delegacia Municipal de Marco.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3264-1940, o número da Delegacia Municipal de Marco.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários