Homem é preso com 25kg de droga no interior de veículo na CE-178, entre Santana do Acaraú e Sobral





Nesta sexta-feira (11), um homem foi preso por uma equipe da Força Tática da 1ªCia do 3º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta de 10h20, quando o veículo do suspeito foi abordado na CE 178 – que liga Santana do Acaraú e Sobral. Na ação, foram encontradas duas caixas contendo 30 tabletes de maconha no banco traseiro do veículo, totalizando 25 quilos da droga.

Após receberem denúncias acerca de um carro suspeito que fazia deslocamento para Sobral transportando drogas, de pronto, os policiais militares saíram em diligência para identificar o veículo. Automóvel avistado, os PMs procederam com a abordagem padrão, momento em que, o material ilícito foi encontrado.

Diante do flagrante, Francisco das Chagas Sousa de Alencar, de 42 anos, natural de Fortaleza, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas. 

Agora, a PCCE deverá investigar o destino dos entorpecentes.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem