Homem morre atropelado em Itarema; motorista estava embriagado e foi preso





A Polícia Militar do Ceará prendeu um homem de 65 anos que conduzia um automóvel VW Gol de cor prata, e que perdeu o controle do carro vindo a atropelar uma pessoa, na tarde desta segunda-feira, 7, no município de Itarema, no interior do Estado.  

Um grupo de pessoas estaria conversando as margens da rodovia, quando o veiculo surgiu em alta velocidade e foi em direção aquelas pessoas. Uma vitima identificada como Francisco Alves dos Santos, de 68 anos de idade, acabou sendo atingido pelo veiculo, e veio a obito ainda no local

A PM teria identificado que o motorista que dirigia o carro, com sinais de estar sob suposto efeito de bebida alcóolica, segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau

Por volta das 17h, uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na localidade de Porto dos Barcos. No local, foi constatado que uma vitima de 68 anos de idade, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

vitima

O motorista foi preso em flagrante e o carro apreendido.

O suspeito foi levado à delegacia na cidade de Camocim,  onde foi indiciado por crimes de lesão corporal seguida de morte e conduzir veículo automotor sob efeito de álcool.

Postar um comentário

0 Comentários