IFCE em Acaraú abre inscrições para cursos de idiomas



 O campus de Acaraú do IFCE lançou o edital 2/2022, que torna pública a abertura das inscrições para os cursos de idiomas do seu Centro de Línguas (CLIF) nas seguintes especialidades: Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Conversação em Língua Inglesa, e Conversação em Língua Espanhola, a serem ofertados DE FORMA PRESENCIAL e gratuita. O objetivo dos cursos é proporcionar conhecimentos de conversação, sob a perspectiva da Abordagem Comunicativa, com base na concepção de língua como ferramenta indispensável ao desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores, alunos do IFCE e comunidade em geral. Os cursos são modulares e dão direito a certificação.

As inscrições poderão ser realizadas, a partir das 8h de 4 de fevereiro até as 17h de 8 deste mês. A documentação está expressa em edital e deve ser enviada por meio de formulário eletrônico.

A seleção de teste de nível será constituída de etapa única, a ser aplicada de forma oral/prática através do envio de vídeo por parte dos candidatos que tiverem suas inscrições DEFERIDAS.

Após a entrega da documentação ou vídeo pelo candidato via formulário eletrônico, não será permitido o acréscimo de nenhum material. Observa-se que o candidato é o ÚNICO responsável pelo correto preenchimento do Formulário de Inscrição.

As pré-matrículas para alunos novatos (aprovados na seleção conforme itens 4 e 5) serão efetivadas pela Coordenação de Controle Acadêmico, do campus do IFCE Acaraú, no período de 16 de fevereiro de 2022, mediante documentação apresentada no ato da inscrição.

A renovação da matrícula para as turmas veteranas do semestre 2021.1, por sua vez, será efetivada pelo campus, no período de 16 de fevereiro de 2022, mediante confirmação de matrícula a ser enviada pelo professor responsável à
Coordenação de Controle Acadêmico.

As aulas estão previstas para iniciarem a partir de 21 de fevereiro de 2022, conforme dia e horário de cada turma (informação expressa em edital).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: clif.acarau@ifce.edu.br, via edital ou por meio do fone (88)3661.4103.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem