Morador registra OVNI no interior do Ceará




Um morador do bairro Alto dos Quatorze, localizado na parte alta do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, no estado do Ceará, flagrou na noite desta quinta-feira (10) de fevereiro, um objeto voador não identificado – óvni, no céu da cidade.

Em vídeo repercutido nas redes sociais, o internauta flagra em um vídeo um objeto luminoso se movendo no céu da cidade de Ipu à 296 quilômetros de Fortaleza. O homem vai narrando o vídeo e em determinado momento não consegue esconder o espanto.

O vídeo foi registrado por um morador identificado como Cotoim no início da noite desta quinta-feira. Ao começar gravar o vídeo, ele acreditava se tratar de uma estrela, porém ele notou que a luz se movia, e estava indo na direção Sul.

O mistério do óvni registrado na cidade segue causando a curiosidade nos moradores e internautas.

O que poderia ser

Geralmente quando vai caindo a noite e chegando a final, muitos objetos luminosos são registrados cortando os céus de todo o mundo. Mas para isso existe uma explicação, aqueles pontos podem ser corpos celestes, satélites de empresas ou até mesmo a Estação Espacial Internacional – ISS na sigla em inglês.

Como estão em uma altitude acima da atmosfera da terra, enquanto já estamos sem a incidência do sol, os raios ainda estão passando lá em cima, e são refletidos nos painéis




Ipu Post

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem