Polícia Civil recupera em Bela Cruz celular roubado em Sobral



Um celular da marca Samsung havia sido roubado na data de 24 de janeiro de 2022, na cidade de Sobral, no interior do Estado. A vítima do crime, após realizar boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Sobral, informou os dados do celular, a Policia Civil do Ceara (PCCE), após investigações, localizou o aparelho no bairro Brasília, na cidade de Bela Cruz.


Na manhã desta terça 15 de fevereiro de 2022 os policiais civis da Delegacia Municipal de Bela Cruz empreenderam diligências no intuito de localizar tal aparelho. Após bem sucedida investida, localizaram o aparelho no Bairro Brasília e conduziram o comprador para a delegacia.

O comprador, que não terá seu nome revelado por questões de sigilo profissional, informou que adquiriu o aparelho de terceiros por valor correspondente ao de mercado.

Após o procedimento, o aparelho foi apreendido e será encaminhado para Sobral com objetivo de restituir ao proprietário de fato.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Denúncias para a Delegacia Municipal de Bela Cruz pelo telefone 36631925

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem