RAIO recupera carro roubado em Acaraú e prende suspeito após perseguição





Um homem foi preso em flagrante por equipes do RAIO (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeito de furtar um veículo na cidade de Acaraú. Jose Stenio Souza Rocha (22) foi capturado, na noite dessa segunda-feira (21), após uma intensa perseguição policial. O caso foi registrado na Delegacia de Itapipoca – unidade plantonista que cobre a região.

A composição estava em patrulhamento pela cidade de Acaraú, quando foi informada, via COPOM, sobre o roubo de um veículo Hilux modelo CD4X4, de cor prata, ocorrido por volta das 23h00min, segundo relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, pelo menos um suspeito havia fugido com o automóvel por ruas da região.

De posse das informações iniciais, diligências foram realizadas. Na saida da cidade, os PMs avistaram o carro e iniciaram uma perseguição policial, que se estendeu até a localidade de Corrego da Volta, em Itarema  

Durante a fuga, tiros foram disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão. O suspeito acabou sendo baleado, e parou o veiculo. Na ocorrência, foi apreendido um revolver com duas munições usadas e duas intactas Diante dos fatos, o suspeito foi preso e socorrido

Na delegacia, o homem, que não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por roubo e, após os procedimentos sobre o fato serem realizados, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário. 

O automóvel foi restituído ao proprietário.

Postar um comentário

0 Comentários