Relator de projeto que visa a diminuição do preço dos combustíveis se encontra com Lula e Dilma; texto é discutido com ex-presidentes





Líder nas pesquisas de intenção de voto para Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu com o Senador Jean Paul Prates (PT-RN), nesta sexta-feira, 11, em São Paulo. No encontro, o parlamentar, relator do Projeto de Lei Complementar (PLP) dos Combustíveis no Senado, mostrou ao ex-presidente, o texto que busca uma alternativa para estabilizar o preço dos combustíveis no Brasil.

“Tivemos uma conversa muito produtiva sobre o papel que a oposição tem desempenhado, como minoria liderada por mim, nesse processo, mostrando que o Partido dos Trabalhadores tem colaborado para trazer soluções, ainda que não ideais, pelo menos emergenciais para reduzir as dificuldades do povo brasileiro”, afirmou o Senador potiguar.

O encontro serviu também para garantir o apoio da bancada do PT no Senado ao projeto. Além de Jean e Lula, participaram do encontro a ex-presidente Dilma Rousseffx-(PT), da deputada federal e presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PT-PR), o ex-ministro e ex-senador por São Paulo, Aloizio Mercadante, presidente da Fundação Perseu Abramo, e o economista Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras durante a gestão petista no governo federal.

Ceara Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem