Alckmin diz que Lula representa a democracia em ato de filiação ao PSB

 


No dia que oficializou a sua filiação ao PSB, Geraldo Alckmin encheu de elogios o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Primeiramente, cumprimentou o presidente de sua nova sigla, Carlos Siqueira, pela decisão de apoiar o petista.

“Eu quero cumprimentar, Carlos Siqueira, o PSB pela decisão de apoiar o presidente Lula para presidente da República. É ele. Nós temos que ter os olhos abertos para enxergar, a humildade para entender que ele é hoje aquele que melhor reflete e interpreta o sentimento de esperança do povo brasileiro”, afirmou.

Também nesta quarta-feira, 23, Alckmin disse que o nome de Lula representa a democracia. 

“Aliás, ele representa a própria democracia, porque ele é fruto da democracia. Ele não chegaria lá (na Presidência) do berço humilde que sempre foi se não fosse o processo democrático”, analisou.

Candidato à presidência por 2 vezes (2006/20018) sendo derrotado por Lula, Geraldo Alckmin decidiu deixar o PSDB parar ser o vice do petista na disputa eleitoral de 2022.

Ceara Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem