Ceará: 61 municípios registram chuvas nas últimas 24 horas



Pelo menos 61 municípios do Ceará registraram precipitações da sexta-feira, 25, para a manhã deste sábado, 26. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a maior chuva ocorreu em Icapuí, a 205 km da Capital, na região Jaguaribana. A cidade teve 98 mm de precipitação. Fortaleza foi a segunda cidade onde mais choveu neste período. A Capital registrou 60 mm de chuvas. As precipitações tiveram força no início da madrugada, acompanhadas de trovões e relâmpagos.

Segundo os dados disponibilizados pela fundação até as 8h50min, outras sete cidades registraram mais de 40 mm de chuva. São elas: Ipueiras, Itaiçaba, Aracati, Bela Cruz, Aquiraz, Beberibe e Catunda.

Para este sábado, a previsão do tempo da Funceme aponta que o céu deve variar de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões. Chuvas devem ser registradas no Cariri, no sul do Sertão Central e Inhamuns e no sul da região Jaguaribana. As demais regiões podem esperar chuvas isoladas.

No domingo, o céu também pode variar entre nublado e parcialmente nublado, com chuvas previstas para todas as macrorregiões.

O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem