Ceará: Carga de cigarros contrabandeados é apreendida pela PF

 


A Polícia Federal prendeu 7 homens e realizou a apreensão de carga de cigarros contrabandeados transportados em embarcação na costa cearense. O trabalho foi desenvolvido com a Marinha – Navio-Patrulha Oceânico “Araguari”, no qual embarcaram policiais federais da PF em Natal/RN.

O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11, em alto mar na costa cearense. Os presos não deram detalhes sobre o crime, informando apenas que transportavam 6.200 caixas de cigarros contrabandeados. A embarcação foi escoltada até o Porto do Mucuripe, chegando no final da noite de 11/03, quando iniciou o procedimento do flagrante. Foram apreendidos também celulares e documentos.

Os presos foram indiciados por crime de contrabando qualificado, conforme o artigo 334-A § 3º do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de reclusão de 4 a 10 anos e encontram-se à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam para identificação de demais participantes do crime flagrado.

(*) com informações da Polícia Federal

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem