Em Acarau, estão abertas as inscrições para Natação e Hidroginástica no IFCE

 


O campus de Acaraú está com inscrições abertas no Processo Seletivo Simplificado para ingresso no Projeto de Extensão "Atividades Aquáticas no IFCE", com oferta de aulas gratuitas nos cursos de Natação e Hidroginástica. Ao todo, a Instituição oferta 80 vagas para participação de forma presencial no projeto, com oportunidade para as comunidades interna e externa ao campus. As inscrições serão realizadas entre 24/03/2022 e 30/03/2022, de forma presencial, na Coordenadoria de Extensão do campus, juntamente com a documentação comprobatória (original e respectivas cópias), no prédio do campus, no bairro Monsenhor Edson Magalhães (atrás do fórum).

São documentos exigidos para efetivação da inscrição para candidato(a) da comunidade EXTERNA: documento de identificação com foto; comprovante de endereço com CEP; atestado médico; comprovante de vacinação com o número de doses de acordo com o cronograma do município para cada faixa etária. São documentos exigidos para efetivação da inscrição para candidato(a) da comunidade INTERNA o atestado médico. A documentação necessária para a inscrição deverá ser apresentada presencialmente no ato de efetivação da inscrição, sem prorrogação, em original e fotocópia que ficará retida no campus.

Poderão candidatar-se para as vagas constantes no presente Edital: jovens (a partir de 18 anos, a participação de menores de idade pode ser aceita, desde que acompanhados de algum responsável maior de idade) adultos e idosos residentes na cidade de Acaraú e servidores e alunos do campus.

O(A) Candidato(a) à vaga deve apresentar atestado médico que comprove que está apto(a) à realização de práticas de exercícios físicos. Além disso, deve apresentar comprovante de vacinação (COVID-19), físico ou digital, indicando o número de doses tomadas de acordo com o cronograma de vacinação do Município de Acaraú.

Todos os procedimentos para inscrição no processo seletivo, documentação exigida e prazos encontram-se expressos no edital. 


Edson Costa / Jornal Central de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem