Em Itarema, Polícia Civil apreende quase 1kg de maconha




Um trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa quinta-feira (10), na apreensão de quase um quilo de maconha. O material foi localizado em um terreno baldio na cidade de Itarema 

Os entorpecentes foram encontrados após policiais civis da Delegacia Municipal de Itarema checarem uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas no bairro Almofala. Em um terreno baldio, os policiais civis localizaram dois tabletes de maconha pesando 985 gramas.

O material apreendido foi encaminhado para a unidade policial, onde foi instaurado um procedimento por tráfico de drogas. A PC-CE realiza diligências para identificar os suspeitos.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema.

 O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem