EMPREGO: Unidade móvel do SINE atenderá em Acaraú

 


Em busca de atender de forma ampla e rápida os trabalhadores, facilitando o acesso às vagas de emprego e encaminhamento, a unidade móvel do Sistema Nacional de Emprego (SINE/IDT) estará em Acaraú nessa terça-feira, 29 de março, recepcionando currículos para direcionar a algumas vagas. O equipamento realizará atendimento à população, das 8h30 às 16h, na Praça do Centenário, no Centro do Município.

Por meio da estrutura itinerante, os trabalhadores poderão obter os serviços de cadastro e encaminhamento para as vagas abertas no município, habilitação ao benefício do seguro desemprego formal, informações sobre a CTPS Digital, orientações sobre Programa Ceará Credi, orientações Programa Mais Empregos Ceará e realização de oficinas de orientação para o mercado de trabalho. O atendimento estará disponível por ordem de chegada.

O programa Sistema Nacional de Emprego (SINE) é voltado ao desenvolvimento profissional e social, com geração de ocupação e renda. É vinculado ao Instituto do Desenvolvimento do Trabalho (IDT),  instituição de direito privado, sem fins lucrativos, qualificada pelo Governo do Estado do Ceará, como Organização Social, que os tornou  aptos a executar políticas públicas nas áreas do trabalho e empreendedorismo.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem