Fortaleza e Atlético-BA entram em campo pelas quartas de final da Copa do Nordeste



Fortaleza e Atlético-BA entram em campo nesta terça-feira (22) em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A bola rola às 21h35 na Arena Castelão. Quem vencer avança. Em caso de empate, a vaga para a semifinal será definida nos pênaltis.

O Fortaleza vem de vitória sobre o CRB na última rodada. Terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A e segue defendendo uma invencibilidade na competição (e na temporada). No torneio regional, são oito jogos, com quatro vitórias e quatro empates, além de possuir o segundo melhor ataque do certame, com 17 gols marcados. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Tricolor tem o mando de campo.

O Atlético-BA chega embalado: não perde desde 19 de fevereiro, quando foi derrotado pelo Ceará, na Copa do Nordeste. Classificado às semifinais do Campeonato Baiano, o Carcará tem em Miller sua principal esperança de gols; o meia é artilheiro do estadual, com cinco gols marcados.

Escalação Fortaleza

O Tricolor do Pici terá desfalques para o duelo desta terça. Apesar disso, Vojvoda deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição. Quem pode voltar ao time titular é o atacante Moisés, que não jogou na última partida.

Quem está fora: Juninho Capixaba cumpre suspensão. Ele foi expulso na última partida e está fora. No DM está Fernando Miguel.

Pendurados: Lucas Lima e Tinga.

 

Escalação Atlético-BA

Com elenco completo à sua disposição, Agnaldo Liz deve colocar em campo força máxima contra o Fortaleza. O treinador não costuma fazer grandes alterações na equipe titular, mas o volante Lucas Alisson pode aparecer na vaga de um dos atacantes.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: ninguém.


Globo Esporte


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem