Grupo Mateus segue em expansão no Ceará e inaugura loja em Itapipoca


 

Em expansão no Ceará, o Grupo São Mateus vai inaugurar no dia 31 de março em Itapipoca uma unidade do Mix Mateus. O empreendimento é o terceiro da companhia maranhense no Estado, que já conta com lojas em Tianguá e Sobral.

Sob a bandeira do atacarejo, a unidade conta com mais de 14 mil m² de área construída, mais de 5 mil m² de área de vendas, além de padaria, hortifrúti, açougue e peixaria.

Com a inauguração do Mix Mateus em Itapipoca, 255 novos colaboradores se unem a um quadro que ultrapassa 45 mil pessoas. “Para avançar por novos estados do Nordeste, estamos selecionando cidades estratégicas, e Itapipoca é uma delas, pela localização e potencial econômico. Estamos empenhados em gerar oportunidade de emprego e crescimento em cada nova cidade em que chegamos”, afirmou Ilson Mateus, CEO e fundador do Grupo Mateus.

Vale lembrar que a empresa também inaugurou ontem, 29, a segunda loja na Bahia, sendo também um Mix Mateus, em Teixeira de Freitas, no sul do Estado.

A ambição do grupo maranhense é chegar em todos os Estados do Nordeste em 10 anos. Atualmente se encontra, além do Maranhão, no Piauí, Bahia e Pernambuco.


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem