Homem é detido, por receptação de moto roubada em Tururu





Na cidade de Tururu, na manhã da segunda-feira (21), a Polícia Militar fazia rondas e, naquela ocasião avistou um casal trafegando em uma moto modelo NXR 150 Bros, cor vermelha, de placa NUO 0932 de Fortaleza, e naquela ocasião fez a abordagem ao homem e à mulher, constatando durante a ação que a motocicleta continha queixa de roubo.

Indagado sobre a suspeita do veículo, o condutor disse ter adquirido a moto de uma pessoa a qual denominou, e teria pago o valor de R$ 3.800,00.

Na presença da PM, o comprador da moto ligou para o vendedor e pediu que o mesmo fosse deixar os documentos em frente à fábrica de calçados, na BR-402. Os policiais acompanharam o condutor da moto, e logo que o suspeito de receptação da moto roubada, avistou a viatura, se evadiu do local e tomou rumo ignorado.

O homem de 42 anos que adquiriu o produto roubado, foi conduzido à Delegacia municipal de Uruburetama e autuado conforme o Artigo 180 (Receptação ou recetação é o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte).

FM Atitude

Postar um comentário

0 Comentários