Homem é internado após ser atropelado por ambulância; motorista fugiu sem prestar socorro


Um homem ficou gravemente ferido após ser vítima de atropelamento em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. Ele foi atingido por uma ambulância, no entanto, o condutor fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (28), na Avenida Bartolomeu de Gusmão.

A vítima foi identificada como Leandro Rodrigues, de 32 anos, e trabalha como montador de veículos nas imediações do local do atropelamento. Câmeras de segurança instaladas na região mostraram o momento em que a ambulância escapa logo em seguida.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem foi levado ao Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano, por causa do acidente. Segundo familiares da vítima, o estado de saúde é considerado muito grave.

Não há informações se a ambulância seguia com algum paciente ou estava a caminho de algum atendimento. Também não foi detalhado se o veículo era de Vitória da Conquista ou de outro município da região.

O caso deve ser registrado nesta terça-feira (29) na Polícia Civil, que deverá apurar a ocorrência e tentar identificar o motorista responsável pelo atropelamento.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem