Homem foragido por crime de homicídio é preso em Acaraú



 


Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem investigado pelo envolvimento em um crime de homicídio ocorrido em Fortaleza. A captura ocorreu, na tarde dessa terça-feira (29), na localidade de Morada Nova, em Acaraú – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado, por força do cumprimento de um mandado de prisão temporária.

Erick David Chaves dos Santos (20), que já possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, é investigado por um crime de homicídio cometido em Fortaleza. Com a ordem judicial em mãos e informações da localização de Erick na cidade do Acaraú, policiais civis da Delegacia Regional da cidade iniciaram as diligências e cumpriram o mandado de prisão temporária em desfavor do homem. 

Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Acaraú, e em seguida, foi recambiado para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) em Fortaleza.

A prisão de Erick integra a operação realizada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), na Capital, onde foram cumpridos cinco mandados de prisão expedidos após investigações de crimes contra a vida.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3661-1017, o número da Delegacia Regional de Acaraú.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários