Neblina invade casas e vegetação e impressiona moradores no interior do Ceará



Morador da localidade de Várzea do Giló registrou a aproximação do fenômeno na tarde deste domingo (6)




Uma neblina cobriu parte da zona rural do munícipio de Ipu , no Ceará na tarde deste domingo (6). Um morador do local registrou em vídeo a chegada do fenômeno, que durou cerca de 40 minutos.

Conforme o empresário Gustavo Neto, por volta de 17h o tempo começou a ficar nublado. Às 17h30, a neblina chegou à localidade de Várzea do Giló, encobrindo a vegetação e as casas da região.

"Faz pouco tempo que tenho essa casa na serra, mas já é a segunda vez que isso acontece enquanto eu estou lá. É um sentimento de conexão com a natureza. Um sentimento de alegria com a chegada da chuva, mas minha mãe disse que sentiu medo", relata.

Chuvas

Fortaleza registrou uma forte chuva acompanhada de ventos na noite deste domingo (6). A previsão da Funceme para o fim de semana previa precipitações na região centro-sul do Ceará.

As demais macrorregiões, incluindo a faixa litorânea, também têm alta possibilidade de chuva nos próximos dias, porém, com acumulados mais isolados.

As precipitações previstas ocorrem em virtude de áreas de instabilidade, bem como em razão de efeitos locais, como temperatura, relevo e umidade.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem