PRF apreende carro clonado na rodovia BR-222, em Sobral



Uma equipe da PRF, por volta das 9h40 desta sexta-feira(11), abordou um veículo FIAT Toro, ano de fabricação 2019, cor branco, na BR-222, em Sobral. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 23 anos. Ao solicitar ao condutor que desembarcasse do veículo foi observado que ele utilizava tornozeleira eletrônica e foram identificadas algumas passagens criminais por tentativa de homicídio, mas sem mandado de prisão expedido.

Ao apresentar documentos do veículo a equipe iniciou vistoria detalhada. Foi identificado algumas incorreções nos itens identificadores de automóvel.

Neste momento se iniciou conferência detalhada dos sinais de identificação do veículo, constatou-se que o veículo abordado de fato seria um clone, mesmas características de outro com placas de Campina Grande (PB) e com registro de roubo consumado na data de 10 de fevereiro de 2022 em João Pessoa (PB).

A ação proporcionou a recuperação de um veículo roubado para posterior devolução ao seu proprietário legítimo e retirada de um veículo clone que estaria acarretando multas indevidas em nome do seu legítimo proprietário.

Diante dos fatos, veículo e condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral para os devidos procedimentos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem